Não existe pessoa 100% fiel!
















Começando, logo lhe digo que a ingenuidade de hoje em dia é maliciosa, e desde já afirmo que gente fiel, fiel, fiel mesmo não existe, o próprio sangue é safado por natureza.

E agora, o que faremos se queremos uma pessoa somente para nosso amor, prazer e deleite se nunca teremos tal feito?!!

Bem, digo que a solução é amar bastante a pessoa que é o centro do seu universo e saber que ela sempre vai voltar para você, inteira e intacta, pois nada além disso é garantido.

O homem trai por natureza, a mulher na maioria das vezes trai por vingança, e todos traem por “senvergonhice”.

Considero a traição muito feia e injusta, pois a pessoa se compromete com você e ao mesmo tempo lhe desrespeita e engana, mas existe um ditado “o que os olhos não veem o coração não sente”.

O homem, ele pode amar muito a mulher ou pessoa com quem vive mas ele tem condições de trair, sabendo separar bem a namorada ou esposa de uma pequena ou grandes transas, isso lhe dá condições de pecar e não chorar pelo pecado, também vale dizer que de dez homens tiramos um que não faça isso e esse um que não trai é capaz de ser traído.

A solução é ficar de olhos bem abertos e reparar em todos os detalhes, como seu perfume, seus horários, em suas roupas, seus costumes, com quem anda e até nos lugares que costuma andar.

Espero que eu tenha ajudado um pouco em seus pensamentos. Aguarde meu próximo post. Um abraço.

3 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem