Mulher que vive em academia trai mais facilmente??

Atualmente nossa sociedade está muito mais liberal. O que não era permitido anteriormente agora é totalmente.  Umas das situações são os lugares em que as mulheres andam atualmente, os bares, por exemplo, era um lugar difícil de ser ver uma mulher, mas na sociedade em que vivemos atualmente se tornam mais fáceis encontrar mulheres frequentando um barzinho. É o caso da academia, mulheres buscam ter uma melhor aparência, manter o seu corpo sarado ou simplesmente faz parte de sua profissão ter um corpo perfeito, seu "ganha-pão" digamos.

A mulher que vive no ambiente das academias é mais fácil trair o seu parceiro, não há sombra de dúvida, principalmente se seu parceiro não for do tipo sarado, aí fica mais complicado.
Se a mulher que vive em academia busca ter uma melhor forma em algum momento ela vai começar a reparar para seu parceiro e vai entender que o mesmo é relaxado, e o pondo em segundo plano. Lógico que ao seu redor vai existir garotos novos, sarados e esbeltos o que pode se tornar alguma sedução aos seus olhos. 

Isso não quer dizer que toda mulher vá trair, mas se torna um ponto agravante da relação, e que pode acontecer de vez em quando uma escapadinha, principalmente quando a mulher já com segundas intenções vai para a academia, pois cada uma sabe como é a sua relação e o entendimento de ter que dar  valor à sua relação e a si mesma. O  homem são outros quinhentos...

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem