O celular


Atualmente com a tecnologia que temos disponível o celular é peça necessária e fundamental para a vida cotidiana. Como costumamos ver, pais querendo controlar os filhos, negócios sendo fechados, emergências, etc...tudo isso sendo resolvido por celular. E aí entra o perigo, pois considero o celular um dos principais fatores para auxiliar) na traição de um casal.


Apesar de possuir aquela função “deletar” no celular devemos sempre olhar, fiscalizar ou como quizer dizer, verificar o celular do parceiro(a), pois através dele – o celular – muita coisa pode acontecer. Essa olhadinha básica deve ser em qualquer hora principalmente quando o parceiro(a) estiver dormindo. Existe um tipo de parceiro(a) que não deixa tocar de nenhum jeito no celular, entendeu?!....Então na hora do descuido, atacar!!!

Escavaque, leia, memorize tudo que tem no celular do parceiro(a), e se tiver um número novo de telefone pergunte, questione e mesmo ouvindo uma explicação que lhe acalme, ligue assim mesmo para o número que está dando a tal desconfiança perguntando dados do indivíduo ou individua.

Essa olhadinha básica no celular deve ser em qualquer hora, principalmente quando o companheiro(a) estiver dormindo. Tens uns que não deixam tocar de nenhum jeito em seu aparelho, entendeu?! Então na hora do descuido, atacar!!!

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem