Será que vale a pena trair??

Por Carlos Gossel

A arte de traição não é um bom negócio quando se põe em risco um perfeito relacionamento.

Normalmente as pessoas traem em busca de algo novo que na sua relação não encontra.

Para se viver um relacionamento tem-se que investir em tempo, dinheiro, sentimentos que gasta-se com a pessoa, compreensão e a própria vida. Sem falar quando se tem filhos, que muitos pais tiram da boca de seus filhos para dar aos seus ou suas amantes.

O apodrecimento de um casamento ou relacionamento começa na maioria das vezes com muita traição. O indivíduo podendo ter sua vida tranquila com sua família ou companheiro(a) acaba trocando tudo por dias em cartório, burocracia, muita dor de cabeça e pagamento de pensões. E não falamos do desgaste físico e mental que todos vão ter e o prejuízo de ter filhos traumatizados e problemáticos em virtude do relacionamento/casamento ter sido conturbado entre seus pais. Qual o filho que não quer ver seus pais juntos e felizes??!!

Conclusão: Não comece nenhum relacionamento sério, como viver juntos e ter filhos, se você não tem certeza de tudo realmente que vai acontecer ou o que quer, principalmente se você for adolescente, pois muita água ainda vai rolar na sua vida. Se você começou um relacionamento respeite seu companheiro, o máximo que puder, pois ele ou ela podem ser o melhor da sua vida e você pode estar jogando fora sua paz e futuro.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem