O que faz um homem mentir para uma mulher?

9:24, 26 de julho de 2010
 
Marie Claire Brasil
 
Sem categoria
Brasileiras e brasileiras, a verdade sobre a verdade é uma só: ela é uma completa e fundamental inimiga do amor. Um amor não resiste ao menor arrotinho de inconfidência. Mas não vamos sair tacando pedras assim no amor, quê! Pois a segunda grande verdade sobre a verdade é que a culpa disso tudo não é dele, mas minha e sua. Não toleramos ouvir em voz alta o que só o espelho (o do banheiro e o d'alma) ousa nos dizer a boca minúscula.
 
Uma breve lista de dois itens sobre mentiras sinceras:
 
1) Mentiras do Corpo: todo homem mente diante da pergunta mais cruel da história dos relacionamentos: "você acha que eu engordei?". Eu relembro dessa interrogação feminina e já sinto um suor nervoso me subtrair dois quilos… Olha, ele pode até achar. Ele deve até achar. Mas não admitirá jamais concordar com o que a balança lhe diz e você nega. Homens mentem sobre o corpo feminino! Uma ressalva doce: muitas vezes, a gente mente porque é pego no susto: poucas vezes um homem realmente nota ou dá importância às suas gordurinha localizada e generalizada.
 
2) Mentiras da Alma: eu disse tudo isso e sinto um cheiro total e inescapável por trás da perguntinha marota que chapeleia esta coluna: sexo e traição! Diz pra mim se não é isso que você quer realmente saber: por que homens traem, Juan? E tendo traindo, por que vocês mentem?
E eu direi: minha Gepetinha, homens são talhados para a covardia emocional. O Rambo derrubaria helicópteros com biribinhas pra não admitir que explodiu granadas de prazer em território inimigo. Sei que muitas mulheres preferem não saber quando são enganadas, mas homens também não fazem muita questão dessa coisa de confessar uma traição. O que é triste. Tudo se torna teatro.
Saiba bem: o maior membro do corpo do seu moço, minha Triste Tropicana, muito provavelmente é o nariz de Pinóquio.
 
Fonte: http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/falecomele/2010/07/26/o-que-faz-voce-mentir-para-uma-mulher/

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem