Trocar mensagens de texto sensuais é traição?

 
Foto: Thinkstock

Dados revelam a diferença de opinião entre os gêneros quando o assunto é traição

Por Elizabeth Pinheiro
Homens e mulheres acreditam que trocar mensagens de texto eróticas é tão prejudicial a um relacionamento quanto a traição com contato físico, de acordo com pesquisa realizada pelo Huffington Post. Em uma votação com mil adultos dos Estados Unidos, 85% das mulheres consideraram o ato não-físico desonesto, assim como 74% dos homens.

No entanto, os resultados revelaram uma diferença dos gêneros no quesito “atitudes”. Isso porque 70% das entrevistadas considerou que a traição ocorre, de fato, quando há um envolvimento emocional por parte do parceiro com quem troca mensagens sensuais. 50% dos homens concordaram com esse ponto. A maioria dos homens também não considerou o beijo como um adultério.

Os entrevistados mais velhos foram menos tolerantes quando se tratava de seu parceiro usar sites redes sociais como Facebook ou Twitter. 69% das pessoas com 65 anos ou mais, disse que ficaria chateada se o seu esposo começasse a conversar com alguém online, enquanto apenas 52% das pessoas com idades entre 18-29, disse o mesmo.

60% dos entrevistados disseram que tudo bem, se suas parceiras trocassem um beijo, algum dia, com outro alguém. Apenas 34% delas concordaram.

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem