Descubra se seu namorado te trai no Facebook com o Fidelidade Face

A desconfiança abre portas para um novo tipo de teste de fidelidade online


Por Nana Mariano


Desconfiando do namorado online? Foto: Divulgação.

Desde que exista alguma coisa, vai existir uma oportunidade de trabalhar com isso, e com o Facebook não é diferente. Enquanto muitas empresas surgem todos os dias usando a rede social como forma de contato e mesmo de venderem seus produtos sem a necessidade de abertura de um espaço físico, ao mesmo tempo muitos relacionamentos entram na zona de perigo com a facilidade de entrar em contato com alguém e ter conversas privadas. A Fidelidade Face juntou os dois interesses e resolveu inovar, investigando se seus parceiros são fiéis à você online.


O serviço de "investigação" custa R$30,00 e conta com um dos funcionários da empresa se passando por um possível interessado no seu parceiro, e vai tentar puxar conversa e ver o quanto ele está disponível para algo extra enquanto você não vê. O serviço ainda garante que você terá acesso a todas as conversas que a agente e o seu parceiro trocarem. Eles puxam conversa, gravam ela e garantem que não há edições de texto para beneficiar ninguém, você recebe a conversa como ela foi feita e pode tirar suas próprias conclusões.


O serviço aceita pagamento online através Paypal, MercadoPago ou PagSeguro. É um pouco exagerado, o que vocês acham? Usariam este tipo de serviço do Fidelidade Face?


Fonte: http://www.dicasdemulher.com.br/noticias/descubra-se-seu-namorado-te-trai-no-facebook-com-o-fidelidade-face/


Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem